Horoscopo

Previsões do dia: 23 de Abril de 2019

Áries
21 mar a 20 abr
O repertório de atitudes precisa ser renovado, porque a partir de agora você ganha responsabilidades novas e não poderia continuar tocando a vida do mesmo jeito de sempre. É preciso ter mais cuidado e atenção.
Touro
21 abr a 20 mai
Há algo virtuoso aparecendo no meio das situações que há muito tempo seguram suas iniciativas. Você verá que nada foi perda de tempo, você comprovará que o destino tem razões que nem sempre são acessíveis.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Há pessoas que nem são consideradas amigas, mas que podem oferecer apoio e compreensão a você. Há também pessoas consideradas amigas que, nesta parte do caminho, não ajudariam e talvez atrapalhariam.
Câncer
21 jun a 21 jul
Talvez tenha se tornado necessário revisar antigos projetos, aqueles mesmos que você tenta emplacar há muito tempo. Talvez a hora desses tenha passado e você tenha em mãos a oportunidade de os substituir.
Leão
22 jul a 22 ago
Novas ideias refrescam a mente, porém, evocam a responsabilidade de tomar alguma providência para tentar fazer com que não se percam nas nuvens da mente, mas que motivem o esforço pertinente para as realizar.
Virgem
23 ago a 22 set
Seguir pela via mais confortável e segura ou aceitar os riscos envolvidos para tentar conquistar o futuro? Esse é um dilema que você precisa tratar com presença de espírito, porque de sua solução depende todo o resto.
Libra
23 set a 22 out
Preste atenção nas críticas feitas a você, passe rapidamente pela reação emocional que de início essas críticas provocam em você, porque depois, você verá, são mais úteis as críticas do que os elogios.
Escorpião
23 out a 21 nov
São os pequenos detalhes que fazem a diferenças. A busca de originalidade não será satisfeita com alguma grande tacada, mas com você se dedicando ao aprimoramento de todos os detalhes que compõem seu trabalho.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Seu divertimento deve ser compartilhado com os outros, para que também obtenham o regozijo, pois, de outra maneira, se só você se satisfazer, não haveria como o chamar de divertimento, seria ensimesmamento.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
Faça o que estiver ao alcance de sua boa vontade para melhorar os relacionamentos próximos. Cuide das pessoas que fazem parte de sua vida cotidiana, sem esperar reciprocidade, pelo menos por enquanto.
Aquário
21 jan a 19 fev
Há palavras que curam, há palavras que adoecem. Faça o exercício de observar a reação das pessoas às suas palavras e, a partir de agora, cuide para provocar esses efeitos de forma intencional, ciente do poder delas.
Peixes
20 fev a 20 mar
No meio dessa loucura em que o mundo esta empenhado acontecem também coisas boas, e é nessas que sua alma precisa se focar, para não se desgastar com perspectivas decepcionantes. Tudo continua.